Já na sua 14.ª edição, a iniciativa – pioneira na atribuição de prémios neste setor em Portugal – reuniu, uma vez mais, a comunidade de recursos humanos do país para celebrar a excelência no exercício da profissão, reconhecer talentos individuais e coletivos e premiar resultados obtidos pela implementação de boas práticas na gestão de pessoas. Este ano, o IIRH recebeu 62 candidaturas de empresas dos mais variados setores.

Mais de 300 profissionais da área assistiram à gala onde foram entregues os doze galardões da noite. Ao palco subiram aqueles que mais se destacaram na gestão do talento, ao longo do último ano, e que tanto têm contribuído para reforçar a importância da área no mundo empresarial português. Esta foi uma noite de reconhecimento, celebração e, claro, muitas, surpresas.

Os grandes vencedores dos Prémios RH 2019 são:

Categorias Empresas

Saúde e Bem-Estar by MÉDIS – NOVO BANCO
Best HR Team – QUANTAL
Talent & Development by BTS – MILLENNIUM BCP
Estratégia de Employer Branding – BLIP
Melhor Academia de Trainees – NOVO BANCO
Excelência RH by INDEG-ISCTE (Pequenas Empresas) – SEG AUTOMOTIVE
Excelência RH by INDEG-ISCTE (Grandes Empresas) – BORGWARNER

Categorias Pessoas

Diretor de RH do ano by ROBERT WALTERS PORTUGAL – MARIA ROMAN (Lidl Portugal)
Carreira by SAP – PEDRO RAMOS (Tap Air Portugal)
Jovem Talento RH – CAROLINA MADALENO (Uniplaces)
Personalidade do Ano – RUI NABEIRO (Delta Cafés)
CEO + Humano – by Edenred – JOSÉ MIGUEL LEONARDO (Randstad Portugal)


O júri dos Prémios RH 2019 foi composto por Ricardo Fortes da Costa, diretor da RHmagazine; Mário Ceitil, presidente da APG; Elsa Carvalho, DRH da CGD e vencedora do “DRH do Ano 2018”; Miguel Faro Viana, vencedor do “Prémio Carreira 2018”; Conceição Zagalo, presidente da assembleia geral da GRACE; Generosa do Nascimento, professora auxiliar no departamento de recursos humanos e comportamento organizacional do ISCTE-IUL, e diretora do Executive Master em Gestão Estratégica de Recursos Humanos do INDEG-IUL; Helena Marujo, professora e coordenadora do ISCSP da Universidade de Lisboa; Paulo Lopes Henriques, professor catedrático do ISEG; e Luís Caeiro, professor da Católica Lisbon School of Business and Economics.

A edição 2019 dos Prémios RH foi realizada em parceira com o Kaizen Insitute e contou com o patrocínio da Edenred, Robert Walters, BTS, INDEG-ISCTE, Médis e SAP.

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *