A 13.º edição dos Prémios RH decorreu esta terça-feira, no Teatro Politeama, em Lisboa.

Com o ano 2018 a aproximar-se do fim, o IIRH – Instituto de Informação em Recursos Humanos promoveu, esta terça-feira, mais uma entrega dos Prémios RH. A 13.ª edição do evento juntou, no Teatro Politeama, em Lisboa, cerca de 300 profissionais do setor, numa noite de reconhecimento, premiação e partilha.

No palco estiveram representantes de equipas, maiores ou em menor número, responsáveis pela criação, implementação e desenvolvimento de práticas e iniciativas “inovadoras e criativas” – assim as qualificaram o júri dos Prémios RH –, cujo destinatário são as pessoas. Foram entregues 12 galardões, correspondentes às categorias existentes, e reconhecidos talentos individuais e coletivos de várias organizações.

A 13.ª gala de entrega dos prémios que celebram a excelência no setor dos recursos humanos em Portugal contou com a presença de Miguel Gameiro que, perante uma plateia “engaged”, ou não se compusesse de profissionais de RH, cantou alguns êxitos dos Pólo Norte e temas da sua autoria.

No encerramento dos Prémios RH 2018, Cristina Martins de Barros, managing director do IIRH, e Vanessa Henriques, diretora executiva da RHmagazine, ambas apresentadoras por uma noite, apelaram às empresas e aos seus profissionais se candidatarem em 2019 e superarem as 62 candidaturas recebidas este ano.

Veja todas as fotos dos Prémios RH no facebook do IIRH/RHmagazine!

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *